EVANGELICOS

Loading...

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, 90 km da cidade de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Franciléia e um pequeno grupo de membros.








Inicialmente não houve muita divulgação do trabalho, panfletos, fitas cassetes de testemunhos eram utilizados para evangelizar e mesmo não tendo condições de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo.







Haviam empecilhos, mas tudo ocorreu com o auxilio do Espírito Santo. “As dificuldades eram apenas o caminho para glorificar o nome de Jesus. Vimos como valeu a pena orar durante a madrugada, ir ao monte e fazer jejuns, lembrando que esses sacrifícios são contínuos na vida de um homem de Deus. “ A IMPD teve um vasto trabalho divulgado pelo rádio e pela televisão.







Atualmente o trabalho foi ampliado, a divulgação deixou de ser problema, a IMPD se expandiu não apenas pelo rádio e TV, também pela internet, revistas, jornais e grupos de obreiros que se disponibilizam em ajudar entidades carentes divulgando o evangelho de Jesus Cristo.







A Sede da igreja está localizada na Rua Carneiro Leão, 439, Brás, São Paulo, possuí 43 mil m², mais 1.400 igrejas tanto no Brasil quanto exterior são dirigidas pela sede de São Paulo também conhecida como Grande Templo dos Milagres.







Venha fazer parte desta história também.